quarta-feira, junho 04, 2014

Opala Rosa Choque 3 Anos

Daqui 4 dias vamos completar 3 anos de Estúdio (no dia 8 de Junho).

Estranho pensar como passa rápido ou como passou, como cada dia ainda continuam desafios novos, como podemos sempre melhorar e evoluir o trabalho. Estou aprendendo muito com o dia a dia, com os clientes, com erros e acertos, com "funcionários", com parcerios... e com o desenho.

Sempre tive o pensamento positivo para o Estúdio, gasto toda as energias possíveis e impossíveis, dando meu máximo, mesmo sabendo que estou longe de ser um bom ilustrador.
Fico feliz em tão pouco tempo ter atendido clientes grandes e evoluido na base da força...

Obrigado, seja lá quem eu precise agradecer, em especial a todo meu time que rala e mesmo para quem hoje não faz mais parte do time. Espero que mais anos venham e se não vier que o espírito do estúdio continue dentro de mim.

[clique para ampliar]
[clique para ampliar]

Nenhum comentário: