quarta-feira, julho 09, 2014

Brasil X Alemanha - Copa do Mundo 2014

Postei essa rápida ilustrinha ontem no meu flickr e instagram mostrando meu nervosismo antes do jogo que tínhamos adiante da Alemanha nas Semi Finais.

Aqui no Blog esqueci de postar, então estou colocando um dia depois pós jogo tralmático.
Olha, não sou fã de futebol e nunca fui mas sei lá porque raios com a seleção Brasileira eu me transformo, grito, viro comentarista, viro palpiteiro, as mãos ficam geladas e o caralho.
Não sou assim só em jogos da Copa, mas em amistosos e campeonatos menores da seleção também.

Tomamos de 7 da Alemanha, algo inacreditável.... ok, faz parte do esporte eu acho.
Talvez se eu fosse pivete estivesse triste pra caralho e até chorando, como fiquei na final da copa de 98. Mas o coração sempre torcendo pelo Brasil, rumo a Copa 2018 na Rússia.


[clique para ampliar]

Nenhum comentário: